fbpx

MAIS SEGURANÇA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA

Quem escolhe um Toyota busca um carro que oferece mais segurança e conforto para todos os passageiros. Ao optar pela blindagem certificada pela Toyota você terá contratado serviços que seguirão à risca o padrão de qualidade e atendimento que você já conhece. As empresas certificadas passaram por uma primorosa e detalhada avaliação do processo de instalação da blindagem, oferecendo a você e sua família um serviço de confiança.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS

    DISPONIBILIDADE

    Contratação do serviço de blindagem em concessionárias Toyota participantes espalhadas pelo Brasil para clientes que adquirirem um Corolla ou um Corolla Cross.

    GARANTIA

    Cinco anos de garantia de fábrica para o seu veículo.
    Cinco ou dez anos de garantia da blindagem, dependendo do material e vidro escolhido.

    PROTEÇÃO

    Todos os materiais utilizados na blindagem, como o aço e a manta, estão de acordo com os padrões e pré-requisitos estabelecidos pela legislação brasileira.

    QUALIDADE

    Processo de instalação seguindo os padrões Toyota de qualidade.

    COMO SOLICITAR?

    Você pode solicitar a blindagem certificada na concessionária Toyota participante no

    momento da aquisição do seu veículo. O serviço será executado em São Paulo/SP pela

    blindadora de sua preferência, certificada pela Toyota, e você retira seu veículo blindado

    diretamente na concessionária em que o adquiriu, com tranquilidade e segurança.

    BLINDADORAS CERTIFICADAS

      MODELOS

      A blindagem certificada pela Toyota está disponível para todas as versões do Corolla (a partir do modelo 2020) e do Corolla Cross, seja 0km ou seminovo. Os veículos seminovos precisam passar por uma avaliação prévia em uma concessionária Toyota.

      AINDA TEM DÚVIDAS?

      1. Qual é a diferença entre as tecnologias de blindagem Tradicional e Udura?

      A blindagem Tradicional é feita com aço e manta aramida em forma de trama. Já a blindagem Udura é feita com aço e manta aramida em camadas unidirecionais.

      2. Quais são as empresas certificadas?

      Avallon, Carbon, Evolution e Inbra.

      3. Qual é o tipo de blindagem oferecida?

      É a blindagem Nível III-A, que apresenta o maior nível de proteção civil permitido pelo Exército Brasileiro para tiros de pistolas / submetralhadoras 9mm e revólveres 44 Magnum.

      4. Blindar meu veículo aumenta o prazo de entrega?

      A entrega do veículo blindado acontece cerca de 30 dias corridos após aprovação da documentação pelo Exército e pode variar para mais, a depender da região de entrega do veículo.

      5. Posso visitar a oficina durante a blindagem do meu veículo?

      Sim. É importante que você acompanhe o processo de blindagem e entenda as modificações pelas quais seu novo carro está passando, tire dúvidas e veja as boas práticas indicadas para utilização.

      6. Depois de blindado, quem cobre a garantia do veículo e por quanto tempo?

      A garantia do veículo é válida por cinco anos e é oferecida pela Toyota para cobertura de eventuais falhas e/ou defeitos no veículo (exceto peças instaladas/substituídas ou que tenham perdido sua originalidade durante o processo de blindagem).

      A garantia do serviço de instalação da blindagem Tradicional ou Udura é válida por cinco anos e é oferecida pelas blindadoras certificadas pela Toyota para cobertura de eventuais falhas ou defeitos nos serviços de blindagem.

      A garantia dos materiais utilizados na blindagem é válida por cinco anos para a blindagem Tradicional e por dez anos para blindagem Udura. Os vidros possuem cinco ou dez anos de acordo com fabricante de vidros disponibilizados pelas Blindadoras, mais informações na tabela de preço.

      7. O que muda na revisão de um blindado?

      Passam a ser dois tipos de revisão: do veículo e da blindagem. Ambas acontecem no período regular de checagem – a cada 10.000 km ou 1 ano, o que vier primeiro – e têm custos diferentes. Alguns itens de desgaste, como pastilha de freio e suspensão, terão a vida útil reduzida em função da blindagem e o cliente deverá arcar com esses custos de manutenção.

      A revisão da blindagem é feita diretamente pela empresa blindadora para clientes de São Paulo/SP ou então por seus parceiros comerciais para clientes de outros estados.

      Entenda como funciona:

      Passo 1: Entrar em contato com a concessionária para agendar a revisão (tanto do veículo, quanto da blindagem).
      Passo 2: Entrar em contato com a Blindadora para agendar a revisão da blindagem.
      Passo 3: Para clientes de São Paulo/SP, a blindadora poderá enviar um técnico especializado para realizar a revisão da blindagem na própria concessionária e no dia agendado. Para clientes de outros estados, a blindadora poderá encaminhar um de seus parceiros comerciais especializados para revisão da blindagem na concessionária conforme disponibilidade da região e ou indicar uma oficina credenciada da blindadora.

      8. Só posso blindar meu Toyota se ele for 0 km?

      Sim. A blindagem Certificada Toyota estará disponível apenas para os veículos Corolla e Corolla Cross 0 km.

      9. É possível financiar a blindagem junto ao banco?

      Sim. É possível financiar a blindagem do veículo através do Banco Toyota.

      10. Ainda estou com dúvidas, com quem falo?

      Dúvidas comerciais ou sobre garantia de fábrica do veículo: concessionária Toyota de sua escolha ou pelo Atendimento ao Cliente
      Dúvidas sobre a blindagem: empresas blindadoras certificadas pela Toyota.

      Ficou interessado? preencha o formulário abaixo que entraremos em contato!

      4 + 5 =